29/01/2013

Pra onde vai meu dízimo da UNIVERSAL?!

pra onde vai meu dízimo da universal

     A igreja do bandido mais famoso do país Edir Macedo, que já foi preso, desmascarado, mas que continua milionário, tem um número absurdo de seguidores.
     Mas você ai, leitor do Blog que segue a Universal, quer descobrir pra onde vai o dinheiro que você dá no Dízimo?
     Edir Macedo é dono da TV Record, e do R7 "notícias", sempre levantado seu jornalismo bem a sério, mostrando o homem que come aranhas e o ET Bilu, é pra isso que é revertido, seu rico dinheirinho de Dízimo pra Universal, mas não é só pra isso, a Rede Record tem também descontração e não vive só de notícias sérias como Ataques a travesseiros, e macacos que defecam peixes. 
     O R7 também, tem humor e descubra alguns lugares onde vai parar o seu dízimo da Universal:
pra onde vai meu dízimo da universal

pra onde vai meu dízimo da universal

pra onde vai meu dízimo da universal
AGORA, PERAÍ, você dizimista da Igreja Universal ainda não desistiu de doar seu dinheiro a eles? Achou que está sendo bem investido? Então vou mostrar um outro lugar onde vai parar o seu dízimo:


DOANDO PRA UNIVERSAL, VOCÊ ESTÁ PAGANDO O SALÁRIO DESSE CARA:

Ta, desculpa, peguei pesado, assim ninguém vai querer doar, mas ta bom, continuem doando pelo menos você está mantendo o corpo desse moça aqui:

Universal, podem continuar com seu roubo, ta valendo a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque eu deveria comentar isso?
Cria interação entre você, outros leitores e o Blog, deixando tudo muito engraçado.
Usando o sistema de comentários do Facebook, aumentará o número de assinantes.
Comente, é muito simples, rápido e útil.

Orkut Feed RSS

Total

QUADROS

NOSSA PAGE RANK

Check Google Page Rank

Ajude agente