Sobre Trollândia.

Logo antigo do blog.
O Blog:

O Trollândia nasceu no dia 25 de Junho de 2011, com humor inteligente, o primeiro post trouxe a seguinte manchete: "SBT fazendo história", em quase um ano de blog, o objetivo principal, foi sair da mesmice meme, o nome bastante sugestivo não demonstra isso, porém o título do Blog vem da palavra Troll, que não faz referência aos memes.


Tecnologia:

Em 2011, no mês de comemoração de um ano de blog, ganhamos um grande presente, um novo template da Vegas Designer, uma empresa de designer gráfico.
Atualmente (2013) o Blog tem um Template colocado por mim mesmo (Paulo Sérgio), não intendo de HTML, mas depois de dias de esforço consegui colocar no ar a nova aparência do trollândia (Azul/Vermelho/Branco).

Frequência dos posts:

No mês comemorativo de um ano do Trollândia (Junho de 2012), foi iniciado uma sequência com posts diários e assim permanece até hoje.

Prêmios e títulos:


2013:
Para 2013, o principal objetivo, é firmar-se no cenário humorístico da internet. Temos atrações que ganham cada vez mais o público, e queremos dobrar esse público para o ano de 2013. São essas as atrações:
Blog.
Canal (Nada Político)
E também a página no Facebook, que vem ganhando um público e um conteúdo independente as outras atrações Trollândia.



Orkut Feed RSS

Total

QUADROS

NOSSA PAGE RANK

Check Google Page Rank

Ajude agente